cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Xperia Tablet S (problemas e Jellybean ETA)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
vwa1234
Visitante

Xperia Tablet S (problemas e Jellybean ETA)

Adquiri recentemente este aparelho e o meu modelo, segundo o apoio técnico que solicitei aqui, é um modelo de série com potencial risco do problema assumido pel Sony relativamente ao slash proof. De facto, quando aplico uma pressão moderada no canto da tela e zonas mais próximas da moldura, o dispositivo apresenta alguma folga. Fiz o preenchimento do formulário, e não tenho bem a certeza de como se processa a substituição do equipamento. Ter que aguardar pela reposição por outro equipamento está fora de questão. Esta situação, para já, não me causa qualquer transtorno, nem parece comprometer a integridade do tablet noutros campos. há outros quirks bastante penalizadores, mas de resto estou bastante satisfeito com o Xperia Tablet S.

O problema maior, e que penso que poderá dar outra dimensão ao Sony XTS, prende-se com a actualização para jellybean, que espero que resolva totalmente o web browsing (este tablet deveria ser um dos melhores, senão o melhor neste aspecto).

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro vwa1234,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Contacte aqui a assistência para saber como se processa a substituição...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro vwa1234,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Contacte aqui a assistência para saber como se processa a substituição...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
vwa1234
Visitante

Já tinha efectuado o pedido de assistência através do link que me forneceu. Foi-me pedido o comprovativo da compra e não tenho onde anexar; respondi ao email de suorte da Sony e anexei o tlão de compra. Não sei se funciona dessa forma.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não questionou a Sony, telefonicamente, sobre o prazo de substituição?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
vwa1234
Visitante

V57... wrote:

Não questionou a Sony, telefonicamente, sobre o prazo de substituição?

Cumprimentos

Não. E muito sinceramente não percebo por que é que adquiri o aparelho há uma semana e estes não foram retirados do mercado. O problema foi detectado em Setembro e estamos em Novembro e o tablet está à venda na FNAC. Caricato. E o tablet de referência da Sony vem com ICS 4.0.3.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro vwa1234,

Muito provavelmente por terem sido distribuídos aos fornecedores antes dessa data e por o problema ter sido detectado pelos próprios utilizadores e não pela Sony...

Por outro lado, ao que parece e de acordo com a Sony, o problema não afecta todos os Tablet, sendo praticamnete impossível "recolher" todos os que se encontram "afectados"...

Quanto ao ICS, tendo em conta que a adaptação de um sistema operativo a determinado equipamento, demora no mínimo 6 meses, penso que a Sony optou por lançar já o Tablet com o ICS em vez de o lançar no 1º trimestre de 2013 com o JB...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
vwa1234
Visitante

V57... wrote:

Caro vwa1234,

Muito provavelmente por terem sido distribuídos aos fornecedores antes dessa data e por o problema ter sido detectado pelos próprios utilizadores e não pela Sony...

Sim... mas o problema foi reconhecido pela Sony ainda em Setembro, independetemente de quem o identificou. E a quantidade de equipamentos afectados ainda é significativa.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Sim, mas depois de entrarem no circuito de comercialização, o rasto é praticamente perdido...terão de ser os utilizadores a confirmar se o seu Tablet faz parte dos que se encontram com defeito...

profile.country.pt_PT.title
JJ2012
Explorador

Quer se queira, quer não, a Sony Portugal no seu melhor...............

Será que a "Casa Mãe" olha e vê o que se passa por aqui, neste "quintal à beira mar plantado"?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro JJ2012,

O "problema" não é apenas em Portugal...é a nível mundial, como pode comprovar até aqui nos USA, por exemplo...

Cumprimentos